Em um mercado de trabalho dominado por mentes masculinas, nós, da TW Group, nos destacamos. Desde o início de nossa caminhada contamos com grandes mulheres — e foram dessas parcerias que surgiram alguns dos nossos melhores resultados. Somos uma empresa que nunca precisou de esforços para “equiparar” um quadro de funcionários. A força feminina veio de dentro e cresceu organicamente em nossa casa. Hoje, somos 31 mulheres na TWG! Juntas somos #MulheresNaPublicidade.

No mês em que refletimos com o Dia Internacional da Mulher, neste dia 8 de março, também celebramos o que nos tornamos ao longo dos anos. Ser uma empresa majoritariamente feminina, composta 67,4% por mulheres, é um orgulho e um aprendizado constante — sobre respeito, sobre quebra de padrões e, acima de tudo, sobre o quanto podemos contribuir para desconstruir a ideia de que o lugar da mulher é em casa.

 

Aqui, o lugar de mulher é na liderança.

Todas as nossas heads de equipe são mulheres.

Aqui, o lugar de mulher é tomando a frente da empresa.

Duas sócias (de um total de cinco) são mulheres.

Aqui, o lugar de mulher é compondo equipes fundamentais para nosso trabalho.

Duas equipes são formadas exclusivamente por mulheres (Atendimento e Social Media).

 

Nessa campanha, chamada Mulheres TWG, queremos mostrar como é ser uma mulher em uma agência na qual essa “minoria” ocupa a maior parte do corpo de trabalho. Mais do que isso, é uma campanha sobre mostrar quem são as mulheres que fazem a TW Group.

Spoiler alert: elas são fantásticas!

Acompanhe essa ação. Em nossas redes sociais, você poderá entender como é o nosso dia a dia em uma agência que não apenas nos acolheu em todas as nossas diferenças, mas nos transformou em um time de mulheres empoderadas, que acreditam que seu trabalho é capaz de mudar o mundo. Não somente em março, mas 365 dias por ano, estamos juntas para tornar o mercado de trabalho um lugar seguro para o desenvolvimento de todo o talento feminino.

 

Vamos fazer nossa voz valer!

Somos Mulheres na TWG.

Somos Mulheres na Publicidade.